Justiça seja feita! Além de uma ótima trama, A Força do Querer tem a melhor escalação
de atores dos últimos tempos. Só uma atriz genial como Lilia Cabral para interpretar
tão bem uma personagem que transita numa linha tênue entre o drama e a comédia, como a Silvana, sem cair no exagero. Tem ainda toda a elegância de Maria Fernanda Cândido, a serviço de Joyce, uma mulher que vive de aparências; e Zezé Polessa, a Ednalva, põe em prática aquilo que sabe fazer de melhor: roubar cenas.
Entre os casais, mais acertos. Já era hora de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi reviverem a bela parceria de Caminho das Índias (2009) e Marco Pigossi e Isis Valverde se deram tão bem em Boogie Oogie (2014), que não tinha como errar. Mas o que eu não sonhava era existir uma química tão incrível entre Pigossi e Paolla Oliveira. Separados, os dois estão brilhantes, mas, quando se juntam, é pura adrenalina.
Explosivos, sexies e intensos, Jeiza e Zeca formam o melhor par romântico da TV hoje. E se Gloria Perez vai mesmo jogar a policial pra cima do Lombardi, aviso que terá aqui um espectador bem revoltado. Viva o Jeizeca!
Só assisto essa trama caótica por causa do Pigosi!
ResponderExcluirNo dia do casório a insana entra na barca e o corno fica chamando...por que diabos a imbecil entrou?
Ao mesmo tempo espertalhona! Se uma piriguete fala prum cara que tá prenha, ele pede logo um DNA! Como um cara rico, criado na cidade...a interiorana enganou a família toda!
Quem casa vai morar com sogra e ainda leva a melhor amiga? Joice tão austera admite isso; se ainda morassem numa mansão de 8 quartos...
Me diga tu: os homens cariocas são tudo manés assim?
Como um cara comete um crime numa cidadezinha e tem permissão de se mudar? Tem neguinho que mora na Cidade Maravilhosa há + de 30 anos e não conhece a cidade toda e o recém chegado consegue de um dia pro outro um emprego de motorista de ônibus!
ResponderExcluirA economia de cenário é tanta que o cara rico tem que morar com a mãe e a mãe da Rita tem que morar com Jeiza!
Viva Jeizeca
ResponderExcluir