Quando a gente pensa que o SBT não terá mais o que criar em suas tramas infantis... Eis que estreia Carinha de Anjo. Quinta produção do gênero seguida da emissora, a novela tem todos os recursos que fizeram o sucesso de suas antecessoras: cenários e figurinos coloridos, efeitos gráficos fofos, crianças adoráveis e uma trilha sonora vibrante.
Debutando como autora, Leonor Corrêa surpreende com um enredo bem estruturado, que agrada às crianças e também a seus pais. A história é triste! Dulce Maria (Lorena Queiroz) perdeu a mãe, Tereza (Lucero), e o pai, Gustavo (Carlo Porto), a deixou num orfanato sem qualquer contato durante dois anos. Ele quer retomar a relação com a filha, mas está cortando um dobrado...
No bom elenco, destaque para Bia Arantes (Cecília), Eliana Guttman (Madre Superiora) e Karin Hills (Irmã Fabiana), Priscila Sol (Estefânia). Carlo Porto é lindo, mas precisa dar mais naturalidade às suas cenas. Tudo parece muito mecânico quando ele está em cena. A diva Lucero é pura luz: impossível tirar os olhos dela em cena. Jean Paulo Campos (Zeca) e Maisa Silva (Juju) brilham, como sempre, e Lorena Queiroz é uma pequena força da natureza. Carinha de Anjo surge como uma brisa nesses tempos turbulentos que vivemos.
Carinha de Anjo é a quarta novela do gênero e não a quinta, e Dulce Maria é levada para um internato e não um oorfanato
ResponderExcluirA pessoa que escreveu isso precisa se atualizar melhor!
bom eu to adorando
ResponderExcluir