Curti!: Entrada de Regina Braga em A Lei do Amor Não Curti!: Sentidos mal resolvidos de Silvia na trama das 9
CURTI!
Ter Regina Braga no elenco de uma novela é sempre uma glória. Atriz competentíssima, ela estava longe de uma trama desde Ti-Ti-Ti (2010) e, nesse tempo todo, fez apenas uma participação na série As Brasileiras (2012). Mas pelas mesmas mãos dos autores de Ti-Ti-Ti, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela voltou ao ar como a Silvia, de A Lei do Amor. E está dando um show, como a iludida mãe cega de Ciro (Thiago Lacerda), que acha o filho um príncipe, e acredita que ele é casado com a boa Maria, na verdade Magnólia (Vera Holtz). Silvia tem recebido cada vez mais importância na história e quem ganha com isso é o público. Mas nem tudo são flores na composição da personagem..
*****
NÃO CURTI!
... Como todo deficiente visual, Silvia tem os outros sentidos aflorados. Identifica de longe o cheiro do perfume das pessoas que se aproximam dela e, graças à sua audição privilegiada, percebeu que Pedro (Reynaldo Gioanecchini), que se dizia um viajante, não carregava uma mala. Tudo porque ela não ouviu o barulho das rodinhas no corredor do seu prédio. Mas essa audição falha, porque ela não nota que a voz de sua nora, Maria, não é de uma jovem. E pior: o tato de Silvia é pééééssimo. Mesmo tocando nas mãos e no rosto de Maria, ela não sacou ainda que a sujeita tem idade para ser mãe de Ciro e ainda cobrou quando Maria iria dar o netinho que ela tanto sonha! Não dá! É bom os autores decidirem como funciona os sentidos de Silvia, para a história não ficar capenga.
No capítulo dessa sexta 23/12 foi tudo explicado para a vithoria.
ResponderExcluirMas te convenceu, Ioharan? Alguém com os sentidos tão apurados achar que Mag/Maria é um pouquinho mais velha do que Ciro, tem ma pele de "pêssego" e que ainda pode dar um neto a ela?
ResponderExcluirA mim não convenceu. Nada mudou!