quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Recado do Jorge: o regresso


Voltei, gente! E com direito a festa. Não para mim (risos), mas para comemorar as bodas 
do diretor da redação do Rio, Cláudio Uchôa, que, faz aniversário junto com o Diretor-Superintendente, Edgardo Martolio, e com meu filho, Arthur. Por isso, desejo muito amor, saúde e boas notícias para os três. Galera, retorno ao comando da revista, agradecendo o carinho e o empenho de Roberta Cerasoli, que emendou o trabalho aqui com outro desafio completamente diferente e vai arrasar lá também! Boa sorte, Beta! 
E chego ao reduto com Velho Chico entrando na reta final (motivo de tristeza para alguns, alegria para muitos), Cristina Pereira botando fogo em Haja Coração e Justiça estraçalhando os nervos da gente. Por causa das férias assisti a Escrava Mãe menos do que gostaria. Mas, pelo que vi, o alto nível não caiu. A Terra Prometida... Está mais apagada do que Fernanda Paes Leme no comando do X-Factor Brasil, na Band.
E Sol Nascente, apesar das lindas imagens, ainda não engrenou. A trama é devagar quase parando, o núcleo italiano é muito chato e, por mais que Bruno Gagliasso esteja tirando leite de Pedra, a imaturidade do Mario está cansando a beleza do público. Vou falar mais sobre nova trama das 6 nas próximas edições. Até lá!


Já Sol Nascente não engrenou. A trama é devagar quase parando! Na próxima edição falo mais sobre a nova trama das 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário