O mítico cantor Alice Cooper
O presidente da Starkey Hearing Foundation,
William F. Austin, com o guitarrista Joe Perry
William F. Austin, com o guitarrista Joe Perry
O baixista Duff Mckagan
Não bastasse ser lindo, bom ator e ótimo músico, Johnny Depp também é gente boa pra caramba. No Rio, para se apresentar no Rock in Rio, logo mais (quinta 24), ao lado de sua banda, a Hollywood Vampires, o astro deu uma lição de humildade. Numa parceria de seu grupo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e a Starkey Hearing Foundation, organização que distribui aparelhos auditivos gratuitos às pessoas necessitadas em mais de 100 países, 220 cariocas foram os escolhidos para serem beneficiados pela campanha. E a entrega dos aparelhos auditivos foi hoje à tarde no Copacabana Palace.
Hospedados no hotel, Johnny e seus parceiros musicais, Alice Cooper, Joe Perry, Duff Mckagan e Matt Sorum, surpreenderam todo mundo ao prestigiarem o evento. E mais: pacientemente colocaram os aparelhos em vários pacientes. Os músicos do grupo Queens of the Stone também apareceram por lá. Pode imaginar a euforia que se formou não é mesmo? Detalhe: a Starkey e os Hollywood Vampires levarão alguns felizardos para o show de hoje, para que eles possam ouvir a música pela primeira vez em suas vidas. Lindo é pouco! E olha que máximo: com essa ação, a Secretaria Municipal de Saúde zerou a fila de pacientes que precisavam deste tipo de aparelho. Parabéns a todos os envolvidos!
Um belo exemplo para o artistas brasileiros. Não só para os artistas, mas para os jogadores de futebol, celebridades, empresários, e quem sabe até para os políticos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTAmbém parabenizo a todos os envolvidos. Não entendi porque divulgaram de uma forma não exatamente correta. Passaram a impressão que apenas Johnny Depp deu apoio à causa. Na verdade foi a Banda Hollwood Vampires, que é de Allice Cooper, e mais alguns músicos do Queen. Muita gente. Deram destaque apenas ao ator o que não me pareceu correto.
ResponderExcluirLembrando que Zak Starkey, fillho de Ringo, que é baterista do Who mas também participou do show do Hollywood Vampires, estava presente. Mas apesar do sobrenome ser Starkey nada tem a ver com a fundação.
ResponderExcluir