Moisés se despede de sua mãe de criação
As lágrimas vão rolar no capítulo de amanhã (quarta 30) de Os Dez Mandamentos. Depois de sofrer com as pragas enviadas por Deus ao povo egípcio, Henutmire (Vera Zimmermann) torna-se vítima da megera Yunet (Adriana Garambone), que faz Ramsés (Sérgio Marone) encarcerar a própria irmã. A princesa come o pão que o diabo amassou na prisão e nas mãos de Yunet, que tortura a ex-amiga com requintes de crueldade. Ao saber do que está acontecendo, Moisés (Guilherme Winter), em um ato heroico, invade o palácio para libertar sua mãe de criação. O profeta consegue levar a Henutmire até a casa de Joquebede (Denise Del Vecchio). Mas, mesmo com toda a ajuda, Henutmire não resiste. Ela se despede de Moisés, agoniza e morre. Que tristeza, gente!
Essa novela me encanta!Diferente de todas,tem jeito de filme!!
ResponderExcluirUma novela linda contando a história do povo Judeu sob a ótica religiosa! Muito interessante e estimulante!
ResponderExcluirImpossível, não se RENDER, ao Deus dos Hebreus!!
ResponderExcluirEsta novela transformará a VIDA de muitas pessoas... ELAS SE ESQUECERÃO DE RELIGIÃO, e se entregarão de corpo e alma, ao Único Deus, e seu Filho Jesus Cristo, O salvador!
Parabéns à toda produção...