sábado, 4 de março de 2017

Recado do Jorge: Quase surtei com tanta opção na telinha


Imagina o meu desespero no domingo 26. De um lado, a formação de mais um paredão tenso no Big Brother Brasil 17! Do outro, a cerimônia de entrega da 89ª edição do Oscar, com alguns dos melhores filmes dos últimos anos competindo. No terceiro corner, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, que eu amo. E, no último canto 
do ringue, um episódio duplo da série The Walking Dead. Gente, não tenho maturidade para tanta emoção! E a batucada comendo solta nas ruas... Quase surtei! 
Precisei me desdobrar, botar dois programas para gravar e praticamente não dormi. No dia seguinte, 
a segunda 27, foi o fechamento desta edição. Mas tudo vale a pena se você emprega amor no que se envolve. Sem paixão não faço nada. Viver no piloto automático não é comigo. Com tanta adrenalina, curti a confusão no Oscar, com La La Land - Cantando Estações sendo anunciado o Melhor Filme do ano, quando o vencedor era Moonlight: Sob a Luz do Luar; o BBB17 bombou e os desfiles foram lindos. Só não consegui assistir a The Walking 
Dead. Mas está gravado. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário