terça-feira, 28 de março de 2017

Quem vai vencer a segunda edição do The Voice Kids: Juan Carlos Poca, Thomas Machado ou Valentina Francisco?


segunda edição do The Voice Kids chega ao fim no domingo 2 de abril, numa final que promete estraçalhar o coração do público. Como escolher entre o lIguaçuense Juan Carlos Poca, de 14 anos, do Time Victor & Leo; o gaúcho de 9, Thomas Machado, do Time Ivete Sangalo, e petropolitana Valentina Francisco, de 12, do Time Carlinhos Brown? Terrível.
Dono da voz mais bonita entre os três e, por isso, o favorito ao prêmio, Juan Carlos já tem postura de cantor profissional e brilhou intensamente em todas as etapas do reality show.
Materialização plena da palavra fofura, Thomas tem um carisma irresistível e uma voz poderosa para sua tenra idade. Já Valentina é a mais original do trio, por sua postura de roqueira, atitude impecável no palco e escolha inusitada de repertório. Por esses critérios, Valentina leva ligeiramente a minha preferência, mas qualquer um deles que ganhar será muito justo.
Mas a escolha do vencedor é exclusivamente do público e a votação será aberta apenas durante o programa, ao vivo. Os três finalistas começam a atração cantando individualmente. O show terá também apresentações dos técnicos e de convidados especiais. “Eu quero agradecer demais ao público que me ajudou a chegar até aqui. E ao Brown que confiou e teve fé em mim. Vou representar com muito orgulho esse time na final”, disse Valentina. Juan também era só alegria. “Eu estou muito feliz. Para mim, viajar para São Paulo para participar dos testes já era um sonho. Cantar nas audições, passar pelo programa e chegar a final é muito mais do que eu esperava”, falou o finalista. “Muito, muito, muito obrigado. Quero agradecer primeiramente a Deus, meu irmão, minha família e a todos que me apoiaram. Eu vou me preparar muito para a final. Estou feliz pra caramba”, comemorou o pequeno Thomaz.
A grande final do The Voice Kids vai ao ar logo depois do Esporte Espetacular. Haja coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário