quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Recado do Jorge: Vamos cair na folia, galera!




Antes, que me perguntem... Sim, essa foto é do ano passado, quando desfilei pela primeira vez sem fantasia na Unidos do Viradouro. Estava completando 20 anos de Marquês de Sapucaí com a escola e minha alegria era tão grande que parecia que eu ia explodir. Este ano, mais uma vez, devo sair sem fantasia, por culpa de minha falta de organização. Mas tudo bem. Darei meu sangue, suor, lágrimas e canto e dança para ajudar a manter a vermelho e branco no Grupo Especial do Rio. Vai ser fogo, mas confio no nosso chão e no enredo Nas Veias do Brasil, É a Viradouro em Um Dia de Graça, que fala sobre a força e a importância da raça negra, e tem o samba mais bonito do ano, uma junção de duas canções do mestre Luiz Carlos da Vila.
E para você entrar nesse clima comigo, preparamos uma edição super legal de MINHA NOVELA, que já está nas bancas, com dicas de moda, beleza e saúde para ninguém perder o ritmo; o tradicional quem é quem nos desfiles do Rio e de São Paulo e um papo  gostoso com a musa Sabrina Sato.
Bom Carnaval, gente!

Um comentário: