quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quando o DNA não falha!






Quem tem mais de 40 anos e vê Eduardo Spinetti, de 33, em Império, na pele do Pietro, o jornaleiro fofoqueiro de Santa Tereza, fica com uma pulga atrás da orelha: “De onde conheço esse rapaz?”. A respostá é simples. Eduardo é filho de Fábio Mássimo, um dos principais galãs jovens da Globo nos anos 1970 e 1980, que atuou em novelas como Os Gigantes (1979), Marina (1980) e Jogo da Vida (1981, com Débora Bloch). Mas o rapaz garante que o fato de seu pai ser ator não o influenciou em nada na escolha de sua profissão. “Na verdade, talvez seja a genética mesmo. Porque eu não fui criado por ele e sim pela minha mãe, Lenise, e pelo meu padrasto, Carlos Cantuaria, fora do Brasil, nos Estados Unidos. Fui pra lá com três anos e voltei com 17.
Mas essa coisa de atuar já está no sangue, porque eu não sabia nem mesmo que o Fábio havia sido ator”, conta. Eduardo confessa ainda que não tem muita afinidade com Fábio e nem vontade de um dia contracenar com ele.  “Existe um pai biológico que fez sucesso no passado, mas procuro não ter esse vínculo,  quero trilhar meu próprio caminho”, afirma o ator, que revela dar boas risadas com seu personagem, que, agora, seduzido pelos encantos de Xênia (Elaine Mickely), está ajudando a gata a tentar desbancar Juju Popular (Cris Vianna).  “Outro dia fui na quadra da Mangueira e a galera reclamou comigo: ‘Como você pode ter feito isso com  a Juju? Como ficou do lado daquela pirigueti? (risos)’”. diverte-se o bonitão.
Por Priscilla Jucá

13 comentários:

  1. Que feio! Mentindo que nem sabia que o pai era ator,quando foi ele que o treinou.Pode não ter sido criado por ele,mas recebeu ajuda sim e é claro que só conseguiu entrar na globo porque Manoel Carlos sabia que ele era filho do Fabio,mesmo que sucesso em 70 e 80 e hoje fora da mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Esse jornaleiro nunca chegará aos pés do pai. Grande ator dos anos 80. Galã, lindo, maravilhoso! Fez novelas de peso na GLOBO e papéis importantes. Esse cara ai deveria ter mais consideração...

      Excluir
  2. pai é quem cria e não quem coloca no mundo, tem uns que jogam até na lata do lixo, assim como o pai está , e agora quer atenção de um filho que ele nunca ligou, isso mesmo tá apoiado , o padrasto merece os méritos e o pai o desprezo total.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ninguém merece desprezo total, mas ele dizer que nem sabia que o pai era ator, aí é mentir na cara dura, ou então nem sabe em que profissão está, pois deveria ter estudado mais. Mas não falo nada sobre a briga dos dois, pq não estou na família pra dizer quem tem razão.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ninguém merece desprezo total, mas ele dizer que nem sabia que o pai era ator, aí é mentir na cara dura, ou então nem sabe em que profissão está, pois deveria ter estudado mais. Mas não falo nada sobre a briga dos dois, pq não estou na família pra dizer quem tem razão.

    ResponderExcluir
  5. A vida da volta,de tanto recriminar o pai
    Pode acontecer com ele.
    O mundo cobra .

    ResponderExcluir
  6. Ih, jorge, você deve estar sabendo disso, né:
    http://gente.ig.com.br/2015-03-23/ex-gala-global-vive-precariamente-e-diz-que-foi-abandonado-pelo-filho-famoso.html

    ResponderExcluir
  7. A vida dá o troco, se não mudar a atitude com o pai vai sofrer muito, pois hoje se está por cima amanhã se está por baixo, larga esse rancor de lado e vive em paz com seu pai que te pôs no mundo.

    ResponderExcluir
  8. O Eduardo tem toda razão. Pai é o q cria. Esse tal de Fábio só quer se promover as custas do filho.Q frio!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa como tem gente sabendo mais da vida dos outros do que da própria para julgar e escolher lado.

    ResponderExcluir
  10. PAI FEZ PERSONAGENS MARCANTES NA JUVENTUDE. OS PAPÉIS DELE POR ENQUANTO AINDA NÃO FORAM MARCANTES.

    ResponderExcluir