Com uma Prova do Líder bem complicada, Patrícia se consagrou campeã pela primeira vez no Big Brother Brasil 18. A dinâmica da prova foi a seguinte. Os brothers se dividiram em dois times. O preto era composto por Breno, Caruso, Wagner, Gleici, Patrícia e Ana Clara. Já o time cobre tinha Mahmoud, Kayzar, Jéssica, Paula, Diego e Viegas. Os participantes tinham que pegar cards com fotos de estilos de sapatos e seguir completar a lista de calçados que era exibida em dois telões.
Quem capturasse todas as fotografias primeiro ganhava a prova. No cenário também existia uma bola dourada, que dava a imunidade a quem a pegasse. Mas, por outro lado, eliminava todo o grupo. E deu time preto. Diego, do cobre, ficou visivelmente irritado e Kayzar também se revoltou por não conseguir ganhar uma disputa.
Na segunda etapa o time preto se dividiu em dois: Gleci, Wagner e Caruso contra Patrícia, Wagner e Ana Clara, que passaram a vestir coletes cobres. Foi tenso e, ao ver que os adversários iriam vencer, Caruso tratou de agarrar a bola. Resultado: está imune. Que ódio! Na parte final, Patrícia, Wagner e Ana Clara duelaram cada um por si e Patrícia deu uma surra nos competidores, ganhando a prova de lavada. Resultado: uma semana de terror no BBB18. Patrícia líder, Caruso imune e só falta Diego pegar o Anjo, que será autoimune. Que pesadelo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário