sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Sophia estimula Gael a agredir Clara

A vilã envenena o filho contra a nora, por ela não
permitir faze um garimpo em suas terras

Furiosa por Clara (Bianca Bin) dizer na sua cara que não vai autorizar a extração de esmeraldas no terreno de sua família, Sophia (Marieta Severo) fica uma fera. No capítulo de hoje (sexta 27), de O Outro Lado do Paraíso, a vilã garante a Lívia (Grazi Massafera) que irá explorar as esmeraldas, custe o que custar. Lívia comenta com Renato (Rafael Cardoso) sobre as esmeraldas e garante ao gato que sua mãe não conhece a palavra “não”. Já Gael (Sergio Guizé) afirma a Clara que não sabia das intenções da mãe quando se casou com ela. Enquanto isso, Sophia procura Josafá (Lima Duarte) para falar sobre o assunto, mas apenas se irrita ainda mais, depois que ele também se recusa a autorizar o garimpo em suas terras.


Implacável, a megera toma uma decisão radical: jogar o filho contra a esposa. Ela embriaga Gael e o envenena contra Clara..Ele tenta obrigar Clara a assinar um documento no qual ela lhe dá direitos de explorar diamantes nas terras deixadas por seu pai pra ela. Como Clara se recusa, ele faz mais ameaças. "O quê? Tá pensando que eu sou frouxo. Que tem um marido que não manda, não? Que não tem pulso? Daqui a pouco vai querer mandar em mim, é? Assina, estou mandando!", ordena. Clara avisa que não vai assinar, e pronto. O filho de Gael empurra a esposa e exige que ela assine. "Ergue a mão pra mim uma vez só. Ergue!  Eu separo", avisa ela, deixando o marido atônico.


No capítulo da amanhã (sábado 6), Gael percebe o que fez e se desculpa com Clara. Mas Sophia não se dá por vencida. Num jantar com Sophia e Lívia num restaurante, Clara reconhece um garçom negro do Quilombo e conversa rapidamente com ele. Ciumento ao extremo, o playboy não gosta da atitude da mulher e a repreende. Depois, num papo a sós com o filho, Sophia faz insinuações sobre a nora com o tal garçom e deixa no ar que Gael tem que ser mais enérgico com a jovem. Enquanto os dois conversam, a vilã incentiva o filho a beber junto com ela. Já bêbado, Gael chega em casa e é recebido com alegria por Clara. Ele, no entanto, mostra seu lado agressor, grita que não gostou da intimidade dela com o garçom e lhe dá um tapa na cara.


         
A neta de Josafá se assusta com a atitude do marido e sobe a escada correndo. Gael vai atrás dela, continua a agressão e a empurra lá de cima. Clara rola a escada e desloca o braço. Após vê-la no chão gritando de dor, Gael sai do surto, pede mil perdões pela sua agressão e a leva para o hospital. No local, Renato percebe a situação e pega o telefone para dar queixa à polícia. Mas Clara não deixa e jura que caiu da escada após tropeçar. O bonitão não engole, a incentiva a dedurar o marido e não permitir mais nenhuma agressão. Mas ela jura que não foi agredida pelo marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário