Outra Prova do Líder, do Big Brother Brasil 16, que eu curti. Com as mãos na grade de um globo de neve, os brothers and sisters tinham que pegar bolinhas com letras, em meio a um vendaval. Essas letras deveriam ser colocadas na frente de bonecos de neve (cada participante com o seu) até formarem a palavra Abominável. Valia tudo, até agarrar mais de uma bola com as mãos. Só não podia pegar as bolas caídas no chão ou botá-las dentro da roupa.
Sendo assim, Daniel, Adélia, Cacau, Juliana, Tamiel, Alan, Renan e Matheus foram à luta, já que o líder Daniel havia eliminado Ronan, Ana Paula, Munik e Geralda da prova.
Atrapalhada, Cacau chegou a ser advertida por infringir uma regra, mas acabou sendo perdoada pela produção e a prova recomeçou. O mesmo não aconteceu com Adélia, que pegou uma bola do chão e foi desclassificada. Como não ouviu o aviso do Pedro Bial, a advogada permaneceu tentando montar sua palavra.
Mas Juliana foi a mais rápida e habilidosa e venceu os rivais, conquistando a primeira liderança feminina desta edição. Adoraria que ela mandasse Ronan ou Ana Paula para o paredão...
Nesse paredao,vai ser ana paula e ronan
ResponderExcluirEu amei também!#foraronan
ResponderExcluirEu amei também!#foraronan
ResponderExcluirA loira foi perdoada, a negra não!
ResponderExcluir