terça-feira, 10 de novembro de 2015

Curti!: Primeiro capítulo de Totalmente Demais!



Não foi totalmente demais. Definitivamente! Mas foi bem divertido. A estreia de Totalmente Demais, ontem (segunda 9), primou pela correção. Uma produção caprichada, com fotografia, cenários e figurinos muito bonitos. O texto de Rosane Svartman e Paulo Halm foi mais uma vez dinâmico (como conferimos em Malhação: Sonhos), apresentando seus personagens com eficiência. Na direção, Luiz Henrique Rios mostrou a classe e a modernidade de sempre.
No primeiro capítulo, os autores começaram a traçar muito bem os três núcleos da história. A vidinha mais ou menos da gata borralheira Eliza (Marina Ruy Barbosa), que enfrenta o padrasto abusivo (Paulo Rocha) e a mãe omissa (Leona Cavalli), sonhando com um príncipe encantado que vai tirá-la dessa realidade triste e que pode ter se materializado na figura de Arthur (Fábio Assunção).
Em seguida, conhecemos o mundo cheio de glamour de Carolina (Juliana Paes), editora de uma revista de moda, às voltas com gente rica, elegante e nada sincera, como o casal Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). Arthur é o ficante fixo de Carolina e, futuramente, o escolhido para ser o pai de seu filho. 

Por fim, conhecemos o dia a dia havy metal de Jonatas (Felipe Simas), como vendedor de balas na rua para poder ajudar a mãe (Malu Galli) a pagar o aluguel e sustentar seus irmãos. No decorrer da semana esses três universos irão colidir e Totalmente Demais ganhará sua forma definitiva. 
O elenco estava afinadíssimo e todos se saíram bem. Além dos já citados, vale destacar as boas presenças de Marat Descartes (Pietro), Julianne Trevisol (Maria Luiza), Samantha Schmütz (Dorinha), Ailton Graça (Florisval), Sérgio Malheiros (Jacaré), Isabella Koppel (Dayse), Kaik Brum (Carlinhos). Hoje tem mais. Vamos conferir!

2 comentários:

  1. A velha história da garota que foge do interior e é roubada na selva de pedra! Ruiva brasileira pobre? Só em novela da GLOBO mesmo...

    ResponderExcluir