A ex-comerciante é chata e barraqueira num grau máster
Não faço parte do grupo de depreciadores de Babilônia. Não acho, é claro, que seja uma grande novela. O brilhante primeiro capítulo apontava uma trama incendiária, só que, mesmo antes de acontecerem as maléficas mudanças na trama, Babilônia demonstrava que não teria fôlego para voos mais altos.
E parte da culpa encontra-se em Regina (Camila Pitanga). Pode parecer absurdo jogar a responsabilidade do fracasso da produção em cima de apenas uma personagem. Mas
se a novela tem problemas e sua mocinha não consegue conquistar a torcida do público é sinal de que isso vai acabar mal. Desde a Diana (Carolina Dieckmann), de Passione (2010), não me deparo com uma criatura tão chata!
É impossível ficar ao lado de uma pessoa sem noção, que tenta resolver tudo
na base do grito e da bofetada e não assimila uma só palavra do que lhe é dito. Regina é 100% do bem e deveríamos todos estarmos a seu lado. Mas está puxado! Bem puxado!
Só sei que Camila odiava gravar na praia, daí deram um jeito! Chatonilda dentro e fora da novela!! af
ResponderExcluirRealmente a Regina esta muito chata mesmo, mas tem outras coisas que não prende o espectador. Por isso o fracasso da novela.
ResponderExcluirRealmente a Regina esta muito chata mesmo, mas tem outras coisas que não prende o espectador. Por isso o fracasso da novela.
ResponderExcluirIsso realmente é verdade.
ResponderExcluirEsta uma seca essa novela
Muito chata mesmo. Sem falar q o enredo tá fraco. Difícil manter o público atento, sem falar q parece q vem mais um: quem matou fulano? AFF. As personagens estão mudando de personalidade como trocam de roupas, muito chato ver um elenco excelente e a novela pobre nos diálogos. E olha q quando vi as chamadas pensei q a Globo iria realmente fazer um novelao para comemorar os 50 anos da emissora. Não acertou.
ResponderExcluirSó mais imperio mais a novela também tem partes boas eu na minha opinião eu acho
ResponderExcluir