O casal de mestre-sala e porta-bandeira da Viradouro, Alessandra Chagas e Marlon Flores
Foto: Globo/Estevam Avellar
Daqui a pouco começam os desfiles nos Sambódromos do Rio de de São Paulo. E a Globo mostrará tudo... Ou, pelo menos, quase tudo. Infelizmente, a emissora não exibirá as primeiras escolas, em função de sua programação normal. Na capital paulista, a transmissão terá Chico Pinheiro e Monalisa Perrone à frente da narração. Do estúdio Globeleza, eles terão a companhia dos comentaristas Celso Viáfora, Paula Lima e Alemão do Cavaco. “Em quase 15 anos de cobertura do carnaval, ainda consigo me surpreender. É sempre uma festa para mim também. Trabalhar duas noites ao lado dessa equipe é juntar jornalismo e alegria”, conta Chico. "Quero apresentar o Carnaval de São Paulo de 2015 exatamente como foi no ano passado. Ao lado do meu querido Chico, trabalhei pesado, mas foi uma delícia porque me diverti muito. Juntos, achamos a fórmula de narrar e ser feliz”, brinca Monalisa.
Alex Escobar e Mariana Gross comandam o Grupo de Acesso do Rio
Foto: Globo/Estevam Avellar
Fátima Bernardes e Luís Roberto: narradores dos desfiles do Grupo Especial carioca
Foto: Globo/Estevam Avellar
A Globeleza 2015, Erika Moura, reinando com tudo
Foto: Globo/Estevam Avellar
Pelo segundo ano consecutivo, o público vai contar com a participação de Tiago Leifert. O jornalista receberá, no Lounge Globeleza, personalidades que se destacaram em cada um dos desfiles, à medida que as agremiações chegam à dispersão. É a garantia de bom papo e entrevistas emocionantes. "Só tem uma coisa melhor que pular carnaval: trabalhar na transmissão do carnaval! É sério! A energia é constantemente positiva, a equipe é divertida. Dá para curtir o desfile como fã e ainda trabalhar no que eu amo”, conta Leifert.
As imagens, de diversos ângulos, estão garantidas com as 40 câmeras espalhadas pela avenida, com o Globocop, duas gruas e um trilho instalado acima da arquibancada da Apoteose, por onde as câmeras “caminham” ao longo do desfile. Uma câmera especial adaptada para captar o som das baterias transmite a incrível vibração do Sambódromo.
E LÁ VAMOS NÓS,UNIDOS DO SOFÁ,MAS NÃO MENOS ANIMADOS
ResponderExcluir\O/, CONSEGUI,CONSEGUI!!!!!
ResponderExcluirVivaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ExcluirAMEI DE PAIXÃO....AFINAL DAS CONTAS A MINHA ESCOLA GANHOU...FOI UM LUXO
ResponderExcluir