terça-feira, 10 de julho de 2018

Claudia Leitte lança Vou a Marte, música inédita, no dia de seu aniversário


Nada de Parabéns Pra Você ou Parabéns da Xuxa. No dia de seu aniversário (terça 10), Claudia Leitte comemora seus 38 anos ao som de Vou a Marte, canção inédita que ela está lançando como um presentão para seus fãs. Vou a Marte está chegando em todas as plataformas digitais de surpresa, depois que a galera pediu muito já Claudinha há havia divulgado um trechinho dela em suas redes sociais. “É uma música que faz tempo que quis gravar e amo por sua letra que toca de forma lúdica e por meio de metáforas a história de uma paixão, de um amor”, explica Claudinha.


A novidade é composta por Edimar Filho e Mauricio Lins é sensual, romântica e lúdica. Uma canção lançada também como agradecimento aos seus fãs que, nos seus 10 anos de carreira solo comemorados este ano, consolidou seus últimos lançamentos nas emissoras brasileiras: as canções Carnaval, Pode Ter, Baldin de Gelo e Lacradora figuram na lista das canções mais pedidas nas rádios – um dado que a torna, há dois anos, a cantora mais executada do gênero axé no Brasil.


Segue a letra para todo mundo cantar junto com a aniversariante:
Sou da Terra
Mas na Terra só meus pés estão
Sigo estrelas
Posso tê-las
Na palma das mãos

Sou daqui, mas meu coração é lá
Ganhou de mim, saiu de órbita
E é grave minha condição
Sem ar
Sem chão
A gravidade sumiu (x2)

Vou a marte
Até o fim do mundo, eu vou
Explorar a criação do criador
Descobrir mistérios no universo teu
Coração, atração, meu céu

Sou teu astro, astronauta a viajar
Teu espaço todo eu quero conquistar
Habitar teu sonho mais bonito
Minha paixão, atração, meu céu (x3)

Um comentário: