quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Recado da Letícia Spiller: Feliz aniversário, MINHA NOVELA!


Hoje, dia 06 de setembro, MINHA NOVELA completa 18 anos de vida. Uma trajetória muito rica, emocionante, cheia de bons momentos, ótimas novelas, outras nem tanto. Mas uma vida extremamente feliz por termos conquistado uma verdadeira família junto a nosso leitor. E que melhor presente do que receber uma mensagem linda de viver de uma de nossas madrinhas. Compartilho aqui com você o lindo texto que Letícia Spiller, a primeira capa de MINHA NOVELA, na época, na pele da Maria Regina de Suave Veneno (1999), que publicamos na edição 939. Obrigado, Letícia pelo carinho. E feliz aniversário para a gente!
"Que lembrança boa é relembrar a Maria Regina, de Suave Veneno. São dezoito anos já? Minha Novela, parabéns para vocês e todos os leitores que acompanham diariamente nossas histórias. Muitas personagens vieram depois dessa vilã tão odiada (risos) e sei que vocês estiveram esse tempo todo aí comigo. Sou muito grata por todo o carinho e energia que recebo nessa trajetória. Quando reflito sobre essa caminhada até aqui, vejo que foi um período de muito aprendizado, muito enriquecedor artisticamente e pessoalmente. Acredito que tudo acontece por um motivo. Cada papel, cada trabalho eu guardo com carinho. E a arte alimenta, sempre. Arte faz a gente sonhar, sair do lugar comum e descobrir coisas novas e, por que não, descobrir a nós mesmos. Que vocês possam rir, chorar, refletir e sonhar com muitas histórias que ainda virão. Deixo aqui o meu obrigada. E vida longa à MINHA NOVELA."
Letícia Spiller


 A atriz como a vilã Maria Regina, de Suave Veneno...

... E, atualmente, com Marcos Palmeira, na supersérie
Os Dias Eram Assim: sempre maravilhosa!

Um comentário: