terça-feira, 11 de agosto de 2015

Com você, Zé Maria: o injustiçado de A Regra do Jogo



Férias, rotavírus, retorno das férias...  Muitos contratempos me afastaram do blog, mas estou de volta, firme e forte!
Vamos conhecer agora Zé Maria (Tony Ramos), um dos personagens mais fortes de A Regra do Jogo, que estreia na segunda 31, Há tempos ele vive foragido, se escondendo em lugares que o tornam invisível ao radar da polícia. Cabelos e barbas longos, descoloridos com o passar do tempo, revelam um novo Zé. Novo apenas por fora, porque ele continua sendo o mesmo de sempre, um homem apaixonado pelo filho, Juliano (Cauã Reymond), e pela mulher que se viu obrigado a deixar para trás, Djanira (Cássia Kis).
Zé Maria é um homem injustiçado. Muita gente diz que ele é um bandido perigoso. Mas a história que ele conta é bem diferente: é vítima de uma facção criminosa, que colocou nele a culpa por uma tragédia que aconteceu há anos, denominada o “Massacre de Seropédica”. A chacina tirou a vida do pai biológico de Dante (Marco Pigossi), quando ele ainda era criança. Esse triste episódio fez com que ele crescesse alimentado por sua sede de vingança. Para Dante, Zé Maria precisa passar o resto dos seus dias atrás das grades.

2 comentários:

  1. JÁ PODEMOS ESPERAR UM PERSONAGEM DE SUCESSO. TONY MAIS UMA VEZ VAI DAR SHOW.

    ResponderExcluir
  2. Jorge seu lindo! Bem vindo de volta ao seu lugar. Muitas saudades de vc! Vamos aguardar pra ver como vai ser a nova novela. Eu não gostei de Avenida Brasil e nem de A Favorita. Sou a do contra das novelas. Kkkk. Mas, estou com boas expectativas a respeito de A Regra do Jogo. Pior que Babilônia acho quase impossível.

    ResponderExcluir