sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Você e seu ídolo: Rafael Arruma e Maísa Silva



Olha que fofo esse encontro do Rafael Arruda, de Jacarepaguá, no Rio, com sua grande ídola: a pequena notável, Maísa Silva.

“Tirei essa foto com a Maísa Silva, de Carrossel, quando ela fez um no show no Teatro Net Rio. E quero dizer a ela: ‘Maísa, você foi capaz de realizar o meu maior sonho! Sempre sonhei com esse dia, e ele chegou! O mais feliz da minha vida!’”

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vamos descobrir o lado escuro de Mister Brau!


Enquanto Brau e Lima querem reinventar o estilo do astro,
Michele decide lançar Gomes como cantor: é crise, gente!


No episódio da terça 27, de Mister Brau, o protagonista passará por uma séria crise criativa. Brau (Lázaro Ramos) acha que, desde que se mudou para a casa nova, está muito domesticado, sem brilho próprio e que precisa dar uma sacudida na sua vida. E com urgência! Nem que, para isso, tenha que provocar uma briguinha conjugal com Michele (Taís Araújo), arrastando asa para outra garota.
A empresária flagra o momento em que o marido quase beija uma de suas
 backing vocals, e ele justifica, dizendo que era em nome de sua inspiração. Mas Michele não engole: “Sua ideia era criar uma crise comigo, pra acabar com a sua crise artística?”,  questiona ela. Para completar, Brau assume e diz que tudo por que está passando tem a ver com a caretice do mercado e de sua empresária, ou seja, da própria Michele. Ela fica furiosa: “Sem a minha caretice, não existiria a sua carreira! Eu criei o Mister Brau!”, lembra a gata, que detém os direitos sobre a marca.
Brau não dá importância, dizendo que, mesmo ela sendo dona do nome Mister Brau, só existe e só poderá existir um com esse nome, ele próprio. Michele não deixa barato a provocação e rebate com o argumento de que, assim como inventou Mister Brau, pode inventar qualquer outro artista, proibindo-o de usar o nome. Brau então recorre a seu advogado, Henrique (George Sauma), preocupado com as consequências: “Se Michele conseguir fabricar outro cantor, vai provar que o meu sucesso é fabricado, não depende do meu talento”.  O advogado o alerta para mais um problema: “Se você se der bem, sozinho, sem usar a marca Brau, vai provar que não precisa dela. Será o fim do seu casamento”.
Proibido de continuar usando o nome artístico que o consagrou, Brau decide, com ajuda de Lima (Luis Miranda), criar o Mister Breu, seu lado negro e verdadeiro “eu”, segundo o próprio. Enquanto isso, Michele faz audições em busca de uma nova voz para transformar em sucesso mundial. Diversos cantores se candidatam, mas ninguém chega aos pés de Brau. Depois de um dia exaustivo de testes , já desanimada, ela flagra Gomes (Kiko Mascarenhas) cantando. Sem perceber que estava sendo observado, o mordomo solta o vozeirão. Michele não tem dúvidas e decide fazer dele um astro. Gomes pondera que tem apenas a técnica por ter estudado canto lírico e que ser artista verdadeiramente e encarar o palco é completamente diferente. Michele diz que é capaz de transformar qualquer um em astro e avisa: “Você não tem escolha, Gomes! Aliás, Mister Gê!”. Que confusão, gente! Mister Brau vai ao ar logo depois de A Regra do Jogo.

domingo, 25 de outubro de 2015

Direto de Os Dez Mandamentos: Egípcios tentam salvar seus filhos da Praga dos Primogênitos


 Apuki se recusa a acreditar em Oseias e Arão

Hur, Bezale e Lela se unem para conversar com Uri

Ikeni promete a Karoma que salvará seu filho

 A chegada da mais temida de todas as pragas toma conta de Os Dez Mandamentos no capítulo da segunda 26. Desesperados com a Praga do Primogêticos, os egípcios tentam salvar a vida de seus filhos. Arão (Petrônio Gontijo) decide deixar de lado suas diferenças com Apuki (Heitor Martinez) e, acompanhado por Oseias (Sidney Sampaio), o hebreu vai até a casa do feitor. Ele avisa que última praga trará a morte de todos os primogênitos do Egito. Apuki não acredita e é rude com ele. Judite (Nanda Ziegler) e Ana (Tammy di Calafiori) intervêm e pede para Apuki escutar Arão. E o irmão de Moisés (Guilherme Winter) explica como eles deverão fazer para proteger a vida de Jairo (Erich Pelitz).
Enquanto isso, Leila (Juliana Didone), Bezalel (Igor Cosso) e Hur (Floriano Peixoto) decidem ir ao palácio na tentativa de convencer Uri (Rafael Sardão) à voltar para a vila. Mesmo preocupado com o que está por vir, o joalheiro real se recusa a aceitar o Deus hebreu, o que torna a tarefa ainda mais difícil. 
Já Ikeni (Victor Pecoraro) garante a Karoma (Roberta Santiago) que sabe o que fazer para preservar o filho, Peppy (Ittalo Paixão). Ao dizer para a esposa que precisa sacrificar um cordeiro e usar o sangue do animal, Karoma fica muito assustada, já que Ramsés (Sérgio Marone) jamais concordaria com a situação. Ikeni pede a Karoma manter segredo, porque se a informação chegar aos ouvidos do faraó, Ramsés mandará confiscar os animais e todos os primogênitos do reino morrerá. Karoma promete segredo mas fica angustiada em colocar o plano em prática sem chamar a atenção dos soberanos. Fortes emoções. Os Dez Mandamentos vai ao ar a partir das 20h30.

sábado, 24 de outubro de 2015

Conheça Carolina, a poderosa de Totalmente Demais!



Antes de ganhar o título definitivo de Totalmente Demais, a próxima novela das 7, que estreia na segunda 9, ia se chamar Poderosa. Certamente uma referência à Carolina, a poderosa personagem de Juliana Paes. Diretora da revista Totalmente Demais, Carolina nasceu no Bairro de Fátima, no Rio, mas não demorou para ascender socialmente, graça ao impressionante foco que ela destinou à sua carreira profissional. Não é à toa que seu mantra é: “eu quero, eu posso, eu consigo. Tudo vai dar certo, Carolina!” 
É assim que ela acorda todos os dias e embarca para sua alucinante rotina. Ao estudar jornalismo, a bela entrou para o mercado das publicações femininas e de lá nunca mais saiu. Sempre com muito destaque, entende o público como ninguém e uniu o conhecimento à sua perseverança e talento, crescendo rapidamente na profissão. Muitos comentam que ela usa todas as armas disponíveis para conquistar aquilo que quer. 
Mas agora Carolina se diz em outro momento. Sempre muito focada na carreira, conquistou uma legião de admiradores, entre eles Arthur (Fábio Assunção), mas nunca deu continuidade a esse relacionamento por entender que poderia atrapalhar seu trabalho. Agora, profissionalmente estabilizada e reconhecida, Carolina deseja atender o chamado de seu relógio biológico e engravidar. E ela enxerga em Arthur o possível pai dessa criança. 
Enquanto Carolina ascendeu socialmente, sua irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), optou por casar-se com Zé Pedro (Helio De La Peña) e criar os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise). “De tanto observar e conviver com meus sobrinhos, comecei a ter essa vontade forte de ser mãe”, revela Carolina. Dorinha é a única referência que ela tem de família e, apesar das diferenças e desentendimentos que existem entre elas, a admira e a recíproca é verdadeira. Ambiciosa, Carolina é capaz de ir até o fim quando tem uma ideia fixa. E ela não vai deixar que uma fedelha como Eliza (Marina Ruy Barbosa) atrapalhe seus planos. Segundo os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, uma palavra para defini-la: Deusa. Totalmente Demais tem direção geral de Luiz Henrique Rios.


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Recado do Jorge! Cássia Kis, diva absoluta!


Cenas da atriz em A Rega do Jogo e como Adma e Dulce

O Brasil é muito rico culturalmente. Temos a mais melódica música do mundo, grandes cantores, bons cineastas, artistas plásticos inspirados, bailarinos brilhando mundo afora e um escrete de atores que deixa a Seleção Canarinho no chinelo. E entre esses gênios 
da arte de interpretação está Cássia KisJoão Emanuel Carneiro é um dos caras mais raçudos que existem. Só um cabra macho ou um doido de pedra teria coragem de 
tirar uma atriz como Cássia de seu elenco, principalmente, quando ela monopoliza todas as atenções.
Suas cenas com Alexandre Nero entraram para a história das melhores já exibidas numa telenovela. Mas Cássia brilhou também ao lado de Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Susana Vieira, Giovanna Antonelli, Tonico Pereira, Cauã Reymond, sozinha...  É um monstro da atuação. E não que isso seja novidade. Basta lembrar também a Dulce

de Morde & Assopra (2011), e Adma, de Porto dos Milagres (2001). Com Cássia Kis não importa se o papel é protagonista, coadjuvante ou uma participação. Em suas mãos, a personagem será sempre especial! 



terça-feira, 20 de outubro de 2015

Minha singela homenagem para a divina Yoná Magalhães






Yoná Magalhães faleceu hoje, às 10h05, no Rio. Tinha 80 anos, mas parecia muito menos. Uma das grandes damas da teledramaturgia nacional, a atriz estava internada na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, desde o dia 18 de setembro. Ela havia sido submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca e permaneceu internada na UTI. Complicações pós-operatórias levaram a diva da convivência dos amigos e familiares. Mas nunca da história da arte brasileira e da imaginação de seu público. Aproveito o material de divulgação enviado pela Rede Globo para narrar um pouco da trajetória dessa artista espetacular:

Yoná Magalhães Gonçalves nasceu no dia 7 de agosto de 1935, no Rio de Janeiro, e entrou para a vida artística por acaso, para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. A atriz começou a sua carreira em meados da década de 50, na rádio e TV Tupi, onde fez pequenos papeis e figurações. Durante uma turnê teatral, conheceu e se casou com o produtor Luis Augusto Mendes, indo morar na Bahia, com quem teve o filho, Marcos. Foi nesta época que a atriz atuou no mítico filme de Glauber Rocha, Deus o Diabo na Terra do Sol (1964), que se tornaria um marco do Cinema Novo.
Com alguns filmes e peças de teatro em sua trajetória, foi na TV que Yoná mais brilhou e grifou seu nome como uma importante atriz da dramaturgia brasileira. Apenas na Globo, participou de mais de 30 novelas, além de minisséries, programas e especiais. Fez parte do primeiro elenco da emissora e formou o primeiro par romântico, com o ator Carlos Alberto na novela Eu Compro Esta Mulher (1966), de Gloria Magadan. Com o estrondoso sucesso da dupla, Yoná trabalhou em outras novelas da mesma autora, como O Sheik de Agadir (1966), A Sombra de Rebecca (1967), O Homem Proibido (1968), A Gata de Vison (1968/1969), quando contracenou com Tarcísio Meira, e A Ponte dos Suspiros (1969).
Entre os muitos sucessos de suas carreira, destacam-se a personagem Matilde, de Roque Santeiro (1985), dona da boate onde trabalharam as dançarinas Ninon (Cláudia Raia) e Rosaly (Isis de Oliveira), e seus papeis em Uma Rosa Com Amor (1972), Saramandaia (1976), Amor com Amor se Paga (1984), O Outro (1987), Tieta (1989), Meu Bem, Meu Mal (1990), Despedida de Solteiro (1992), A Próxima Vítima (1995), Senhora do Destino (2004) e Paraíso Tropical (2007). A artista também participou de importantes minisséries da Globo, como Grande Serão: Veredas (1985) e Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados (1995) e atuou em diversos seriados, como na segunda versão de Carga Pesada e Tapas e Beijos.
Na carreira no teatro, destaque para suas atuações em Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues; Vagas para Moças de Fino Trato, de Alcione Araújo; A Partilha, de Miguel Falabella, e o Milagre da Santa, de Vicente Pereira. No cinema, além de Deus e o Diabo..., e de uma versão de Society em Baby-Doll, dirigida por Waldemar Lima e Luiz Carlos Maciel, atuou ainda em Alegria de Viver (1958), de Watson Macedo, e Pista de Grama (1958), de Haroldo Costa. O último trabalho da atriz foi na novela Sangue Bom (2013), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho. Na trama, ela interpretou a personagem Glória.

Os Dez Mandamentos, urgente! Moisés celebra o casamento de Bezalel e Deborah





Não sei você. Mas eu adoro casamento. Seja na vida real ou na ficção, sempre me emociono. Por isso, não vou perder o capítulo de amanhã (quarta 21), de Os Dez Mandamentos. Bezalel (Igor Cosso) e Deborah (Pérola Faria), enfim, subirão ao altar. A cerimônia é realizada por Moisés (Guilherme Winter), com diversos convidados para saudar os noivos. 
Após a troca de alianças, Bezalel se surpreende com a presença de Uri (Rafael Sardão) e se emociona.
Assim que termina a cerimônia, Bezalel e Deborah dançam com os amigos presentes e celebram a união. Mas como os hebreus passam por momentos de crise, a festa não se estende e o noivo finalmente carrega Deborah nos braços para a noite de núpcias. Apaixonados, os dois trocam juras de amor. E o casal 
Dezalel continua bombando na novela e nas redes sociais!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Direto de Malhação! Ciça canta em ensaio de banda!



Que Ciça  (Julia Konrad) é uma víbora não há dúvida. Mas que a garota tem talento, também não dá para discordar. E no capítulo de Malhação: Seu Lugar no Mundo que vai ao ar na quarta 21, Ciça solta a voz novamente. A banda formada pelos alunos dos colégios Leal Brazil e Dom Fernão está prestes a ganhar uma integrante feminina, Ciça. 
A cantora vai com Rodrigo (Nicolas Prattes) assistir ao ensaio dos rapazes, apesar de toda descrença do talento deles, e se surpreende com a apresentação. Ao ouvir os primeiros acordes, ela se comove e as lembranças dos tempos em que cantava com João (João Vithor Oliveira) vêm à mente. “Amei! Passou um filme aqui na minha cabeça. Eu me vi cantando com os Desatinados outra vez”, Ciça confessa. Rodrigo logo a incentiva a dar uma palhinha e os músicos fazem coro com o pedido. Emocionada, ela assume a posição de vocalista e solta a voz.

sábado, 17 de outubro de 2015

Curti!: Todo o romantismo e capricho de Além do Tempo

CURTI!


O conde leu o diário da falecida esposa...

... Bateu boca com a noiva malvada...

... E fugiu com seu verdadeira amor. Tudo liiiiiiindo!!!

Conde Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) formam um dos casais mais incomuns já surgidos nas novelas. Tiveram pouquíssimas cenas de romance, mas, mesmo assim, é difícil encontrar alguém que não torça pelos protagonistas de Além do Tempo. A fase de época da trama de Elizabeth Jhin está chegando ao fim e, no capítulo de ontem (sexta 16), a autora nos brindou com algumas das melhores cenas que vimos este ano. Rafael arrasou nas sequências em que seu personagem descobre todas as maldades de Melissa (Paolla Oliveira). Suas lágrimas jorrando sobre o diário de Berenice (Elisa Brites) fizeram a telinha parecer uma pintura. Lindo!
Mas o melhor veio a seguir. Transtornado, o conde desmascara a noiva em tomadas de forte impacto emocional e, descontrolada, ela arma um barraco daqueles naquela que deveria ser sua cerimônia de casamento. Fofoca das boas para mais de 150 anos...
Paolla também deu seu show de interpretação e o capítulo se encerrou com uma das cenas mais românticas de todos os tempos. Para o escândalo de todos os presentes e destempero de Melissa, Felipe em seu cavalo (pena que não era branco) estica o braço para Lívia, que não resiste e foge com seu amado a galope. Nossa!!! Explode coração!!! Um tour de force de toda a equipe: escritores, diretores, elenco, figurinistas, cenógrafos... Um arraso mesmo!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Você e Seu Ídolo: Rodrigo Ceribelli e Gaby Spanic!



Como resistir ao charme e simpatia de Gaby Spanic? Foi essa a sensação do leitor Rodrigo Ceribelli, de Franca (SP), sentiu na pele quando finalmente pôde ficar frente a frente com a diva latina. Confira como foi esse dia mágico:

“Jorge, tenho todas as edições da revista desde 1999. Quero aproveitar o sucesso da novela A Dona e compartilhar a minha foto com Gabriela Spanic, que interpreta a vilã Ivana. Ela é de uma simpatia e educação, únicas. Obrigado por sempre publicarem notícias sobre a Gaby!”

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Recado do Jorge: Fortes emoções em Os Dez Mandamentos




Quando Moisés (Guilherme Winter) levantar seu cajado e abrir o Mar Vermelho, livrando
os hebreus da caçada selvagem de Ramsés (Sérgio Marone), viveremos um momento épico na TV brasileira. Não importa qual seja a sua religião, mas será impossível que alguém não queira ficar ligado na cena mais aguardada de Os Dez Mandamentos e uma das mais icônicas da história, prevista para ir ao ar na terça 27. Lembro da emoção que eu senti quando, aos 12 anos, assisti ao filme homônimo, dirigido por Cecil B. De Mille em 1956, e vi Charlton Heston (como Moisés) realizando esse feito. Ano passado, revivi essa sensação no longa-metragem de Ridley Scott, Êxodo: Deuses e Reis. E, agora,
é a vez da Record marcar época. Por isso, MINHA NOVELA faz questão de registrar esse momento com essa capa linda e muito especial. Acho Os Dez Mandamentos uma novela irregular. Tem uma produção ténica excelente, mas problemas na escalação
do elenco. Mas não importa. É uma trama que toca o coração das pessoas. E, sendo assim, merece todo o nosso respeito.

domingo, 11 de outubro de 2015

Rodrigo Santoro bate ponto no Fantástico



Quem é fã de Rodrigo Santoro em breve poderá rever o astro no filme Os 33, inspirado na história dos 33 mineiros soterrados a 688 metros de profundidade no Chile, em 2010. Mas até longa estrear, no final do mês, você poderá matar as saudades do ator logo mais, no Fantástico. Um dos protagonistas da história, Rodrigo conversa com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta sobre seu personagem, o engenheiro Laurence Golborne, que era ministro de mineração quando o desastre ocorreu. Além de Santoro, Antonio Banderas, Juliete Binoche e Gabriel Byrne estão no elenco. Na entrevista exclusiva, ele fala sobre o filme, faz um balanço da carreira, revela que sente saudade do Brasil e que tem vontade de voltar a fazer novela.
Na véspera do Dia das Crianças, o programa entra na brincadeira e comemora a data com algumas matérias especiais. Tadeu e Poliana são transformados em bonecos da Turma da Mônica e se juntam a Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali numa grande bagunça no estúdio. Prestes a completar 80, Maurício de Souza conta como são feitas as suas animações, desde a inspiração até a finalização, e mostra os bastidores da transformação dos apresentadores em personagens animados. O Fantástico vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão.

sábado, 10 de outubro de 2015

Direto de I Love Paraisópolis! Tiê se apresenta no Cebola Brava




A voz de Tiê cantando A Noite, tema da personagem Mari (Bruna Marquezine), é a melhor coisa de I Love Paraisópolis. Pois a cantora gravou semana sua segunda participação na trama das 7. Dessa vez bem mais do que uma figuração na praça da quebrada, entoando sua canção. Na trama, Tiê faz um show no Cebola Brava, levando um pouco de paz e harmonia para Paraisópolis, que treme frente a guerra que Grego (Caio Castro) declara a Dom Peppino (Lima Duarte).
Tiê conta que adorou o convite para participar da trilha da novela: “Eu fiquei muito mais do que feliz com o convite para integrar a trilha, porque realmente combina com a personagem e eu sou muito fã da Bruna”. A cantora ainda afirmou que a canção é um marco em sua carreira. “Com certeza essa música é o grande sucesso da minha vida. Fico muito grata e estou curtindo esse momento de todas as maneiras possíveis”, diz. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda 12. Até lá, curta um pouco o som divino de Tiê!


quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Recado do Jorge: Sucesso de Os Dez Mandamentos não deprecia A Regra do Jogo




Muito se fala do feito histórico de Os Dez Mandamentos vencer A Regra do Jogo na disputa pela audiência, no tempo em que são exibidas juntas. Mas, em vez de enaltecerem os predicados da trama da Record, preferem depreciar a produção da Globo. O que é uma bobagem. O bom resultado obtido por Os Dez Mandamentos não faz de A Regra do Jogo uma novela ruim. Pelo contrário. 
Talvez, o fato de ela ser sofisticada demais é que não tenha atraído o público médio, mais favorável a enredos que não façam pensar muito! Não que ARJ seja perfeita. Os núcleos familiares são confusos, não criando intimidade do espectador com os personagens. Atena vem sendo brilhantemente vivida por Giovanna Antonelli, mas é difícil aceitar que uma mera golpista insista em querer entrar para um grupo criminoso, envolvido com tráfico de armas e drogas, chacinas, missões suicidas... Falta motivação crível para a espertalhona decidir se envolver em algo tão barra pesada. Fora isso, A Regra do Jogo cresce em tensão e emoção, como você pode conferir em nossa capa atual. E que Os Dez Mandamentos também continue bombando. E vamos em frente!


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Direto de Os Dez Mandamentos! Sétima praga atinge o Egito


Os hebreus são poupados da chuva de meteoro e granizo
No capítulo de amanhã (quinta 8), de Os Dez Mandamentos, a sétima praga chega ao Egito. Os hebreus se espantam ao notarem que o céu está tomado por fogo e nuvens carregadas. E presenciam a chuva de meteoro e granizo invocada por Moisés (Guilherme Winter). O que mais espanta os escravos, é perceberem que a tempestade de fogo não atinge a Vila dos Hebreus, apenas castigando os egípcios. 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Frase do Dia: O ensinamento de Darlene para Ruço em Pé na Cova



"A vida, às vezes, é como um parque de diversão. Tem dia que você se acaba na montanha russa, se esbalda! E tem dia que você fica preso no trem fantasma!"

Darlene (Marília Pêra) para Ruço (Miguel Falabella) em Pé na Cova
Terça - 06/10/2015

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Banda Malta lança seu segundo CD, Nova Era!



Chegou a hora de a gente constatar se o sucesso da banda Malta foi mais do que sorte de iniciante. O grupo está lançando seu segundo CD, Nova Era, com 11 faixas inéditas, sendo que 10 levam a assinatura do vocalista Bruno Boncini. Logo na primeira audição já curti o disco, especialmente A Dona da Voz, a música de trabalho dos rapazes. Mas todas as canções têm muita qualidade. “Assim como no Supernova, o Bruno nos trouxe quase todas as músicas. Fomos fazendo uma seleção e começamos a gravar em junho, finalizamos no meio de agosto. Acho que o processo todo durou por volta de quatro meses”, revela  o baterista Adriano Daga no release de divulgação.
Além de Bruno e Adriano, a Malta é formada ainda por Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo). Com Supernova, eles venderam 280 mil cópias físicas, ganharam disco de platina duplo e também ocuparam as 10 primeiras posições no iTunes, uma conquista inédita e incrível. Para começar os trabalhos, você pode conferir o lyric vídeo de Dona da Voz: youtu.be/MQNlGDoVIOE. E torcer para Bruno levar seus parceiros para se apresentar no Domingão do Faustão enquanto disputa o quadro Dança dos Famosos.

domingo, 4 de outubro de 2015

Você e Seu Ídolo: Vânia Oliveira dos Santos e Priscilla Marinho



Vânia Oliveira dos Santos, moradora de Gardênia Azul, no Rio, é uma das amigas que fiz no WhatsApp de MINHA NOVELA. E foi por lá que ela me mandou esse registro de seu encontro com a Priscilla Marinho, a Omara de I Love Paraisópolis. Confira:

“Quero dizer que vocês me fazem companhia desde o final de 2011.  Até paramos de comprar o jornal por causa da MINHA NOVELA. Gostaria de compartilhar a foto que fiz com a Priscilla Marinho, na Bienal do Rio este ano. Ela é muito fofa!”

Fofa é você, Vânia. Beijão!

sábado, 3 de outubro de 2015

Frase da Semana: A filosofia de Atena para Romero em A Regra do Jogo





"Olha só: o peixe casa com a peixa, o pato casa com a pata, o tartarugo casa com a tartaruga, e o ladrão, com quem o ladrão casa? Com a ladra!"
Atena (Giovanna Antonelli) para Romero (Alexandre Nero) em A Regra do Jogo 
Segunda - 28/09/2015

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Recado do Jorge: Todo apoio ao Outubro Rosa







Reparou no lacinho rosa na capa? E que o vermelhão do logotipo de MINHA NOVELA está da mesma cor? Pois é! Com todo o carinho e respeito do mundo que sua revista favorita (e toda a EDITORA CARAS) abraça a campanha Outubro Rosa, que trabalha para  conscientizar a população sobre a enorme importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA), e desde então, vem sendo promovida anualmente. O laço rosa simboliza, mundialmente, a batalha contra o câncer de mama. Então, que tal entrar nessa corrente junto com a gente?
Outro assunto que tomou conta da semana foi o último capítulo de Verdades Secretas. Desde Avenida Brasil (2012) que não via tanto estardalhaço por conta do final de uma novela. E realmente havia motivo para isso porque o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho superaram todas as expectativas. Foi uma apoteose de emoção e ousadia. Inesquecível! Leia mais sobre o assunto no meu blog: http://bit.ly/1FxPjgf!




E por falar no Outubro Rosa, o Como Será?, de amanhã (sábado 3), também adere à campanha. A repórter Júlia Bandeira visita o Instituto Se Toque, de São Paulo, que promove ações de conscientização sobre a doença voltadas para crianças e jovens. A reportagem mostra a apresentação do Teatro Colar da Vida para alunos do 4º e 5º anos de uma escola pública da região metropolitana de São Paulo. A peça usa uma linguagem simples e lúdica para apresentar o câncer de mama para as crianças e falar da importância de descobri-lo em estágio inicial. No estúdio, Sandra Annenberg recebe o mastologista Alfredo Barros para esclarecer dúvidas sobre o tema. Ele responde questões como: quais são as causas do câncer de mama? Tem cura? Quais são os tratamentos mais modernos? Bacana, não é? Vamos conferir!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Revelação do SuperStar, banda Devir se apresenta no Rio



Dica boa para quem está no Rio de Janeiro e ficou fã da  banda Devirrevelada no programa Superstar. O grupo se apresenta na 14ª edição do EncontrArte - Encontro de Teatro da Baixada Fluminense, no sábado 3, no Vintage Hall, a partir das 19h. O sexteto, famoso por dar uma nova roupagem a canções já conhecidas, é formado por Amanda Chavez (voz e violão), Davi Damasceno (ukulele e voz), Flavio Raggaman (trombone, escaleta e voz), Théo Carvalho (violão), Fabio Lessa (baixo e baixo ukulele) e Raphael Souza (bateria). No repertório do show, estarão versões de Rude/Não Chore Mais (Magic!/Gilberto Gil) e All About The Bass (Meghan Trainor), apresentadas pelo grupo no reality, além de sucessos de Luiz Gonzaga, Amy Winehouse e Bob Marley. 
O EncontrArte - Encontro de Teatro da Baixada Fluminense levou ao público da cidade, 14 grandes espetáculos, totalmente gratuitos, a vários espaços culturais. O Vintage Hall fica na Praça Antônio Flores Teixeira, 25 – Centro!